Cadeira Eames Botonê

A cadeira Eames Botonê esta inspirada na cadeira Eames,  criada pelo casal de designers americanos Ray e Charles Eames, se transformou em um desenho clássico da decoração contemporânea, estofada em PU (Couro Ecológico)  com base em madeira e aço,  e assento ergonômico conquistou o gosto de decoradores e arquitecto modernos .

A versatilidade de seu desenho permite que seu uso seja adequado para ambientes variados tanto no uso domestico como profissional, aplicando seu uso a ambientes como por exemplo salas de jantar, escritórios, cozinhas, quartos etc. 

A cadeira  Eames Botonê, também conhecida como cadeira Eiffel Botonê, se destaca pelo alto nível de conforto que oferece, considerando o seu custo beneficio e combinações de uso e aplicação, se transforma assim em um mobiliário ao alcance das mais variadas exigências de estilo, sofisticação e conforto.

    

Características:

- O desenho moderno desta cadeira nos surpreende com seu estofado em PU o que a torna super macia é ideal para compor ambientes descontraídos sem descartar a elegância e o conforto .

- O seu desenho ergonômico garantem a postura adequada aliada ao conforto do seu formato anatômico,  características que se tornam suas aliadas quando exite necessidade de estar varias horas sentado seja a causa do trabalho ou desfrutando dum jantar com amigos. 

- Com base em madeira e aço, a montagem da cadeira é simples, pratica e rápida.

- Disponíveis em várias cores . 

- As variação na tonalidade da madeira poderá acontecer por ser um material natural.

Especificações:

- Cores: Preto e Branco 

- Material: Polipropileno  

- Estofado PU (Couro Ecológico)

- Base: Madeira e aço

- Peso: 5 Kg

Dimensões:

- Altura: 83 cm 

- Largura: 46 cm 

- Profundidade: 54 cm

- Altura do assento:43 cm

- Peso suportado: 110kg

Origem: Nacional